Press "Enter" to skip to content

ACTs escolhem vagas e completam quadro de professores para rede pública municipal de Siderópolis

ACTs escolhem vagas e completam quadro de professores para rede pública municipal de Siderópolis

Siderópolis (3/2/2017) – Os profissionais da educação que participaram do processo seletivo organizado pela Secretaria de Educação de Siderópolis encerraram nessa sexta-feira, 2, a escolha de vagas para lecionar no município em 2017. A escolha foi feita na sede da secretaria, anexa ao Paço Municipal Antônio Feltrin, e obedeceu os critérios determinados em edital e a classificação na prova, realizada em novembro de 2016.

“Esses ACTs irão completar o quadro de professores da rede pública municipal. O processo seletivo nos auxiliou a manter a qualidade dos profissionais, que juntamente com os nossos professores efetivos, irão manter também a qualidade do ensino ofertado em Siderópolis”, destacou a secretária municipal de Educação, Rosângela Rossa de Souza. 

  

A escolha de vagas dos ACTs iniciou no dia 31 de janeiro pelos auxiliares de professores e educação infantil. Na última quinta-feira, 2, foi a vez das vagas para o ensino fundamental do 1º ao 5º ano. Nessa sexta-feira, 3, os profissionais classificados puderam escolher vagas para as disciplinas de geografia, história, artes, educação física, italiano, português e inglês, todas para o ensino fundamental do 6º ao 9º ano e para o ensino médio.

Share This:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adaptado por Imprensa Livre