Press "Enter" to skip to content

Sábado tem eleição em Treviso e Siderópolis

Sábado tem eleição em Treviso e Siderópolis

Certrel conta com 4,5 mil associados com direito a voto e duas chapas disputando

Cerca de 4,5 mil associados de Treviso e Siderópolis votam, sábado, nas eleições para renovação da Certrel. Disputam a presidência da cooperativa de energia a chapa 1, com a busca de reeleição de Volnei Piacentini com Jorge Fontanella como vice, e a chapa 2, com o ex-prefeito Juca Rossi concorrendo a presidente, com o vice Lourival Tasca.

O incremento da iluminação pública vem sendo uma das necessidades mais debatidas nos dias que antecedem a eleição. A atual diretoria lembra que a Certrel vende a energia 30% mais barata que a Celesc, e que a cooperativa foi premiada, em 2015, como o melhor atendimento do segmento no Brasil.

Politicamente, a eleição da cooperativa, como é praxe, divide os dois polos políticos de Treviso e Siderópolis. Os prefeitos Jaimir Comin (PP) e Hélio Cesa Alemão (PMDB) estão com a chapa 1, enquanto as oposições nos municípios avalizam a chapa 2. A votação começará às 10 horas na Escola Maria Brogni, em Treviso, e a apuração começa logo após o fechamento das urnas, às 17 horas. Antes de aberta a votação, acontece a Assembleia Geral.

Fonte Engeplus

Share This:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adaptado por Imprensa Livre