Press "Enter" to skip to content

Festa do Colono de Treviso abre inscrições para escolha da realeza

Serão eleitas as cortes Mirim, Jovem e Terceira Idade da décima edição do evento

 

As inscrições para a escolha da realeza da X Festa do Colono de Treviso já estão abertas. As interessadas em participar do concurso devem procurar a Promoção e Assistência Social de Treviso (Proast) até o dia 12 de abril, munidas de uma cópia do documento de identidade ou da certidão de nascimento e colocar seu nome à disposição. Serão eleitas três cortes para representar o evento: Mirim, Jovem e Terceira Idade.

“A corte vai ser a cara do município e da festa nas divulgações antes e durante a realização desse importante evento da nossa cidade, por isso é obrigatório que as candidatas sejam moradoras de Treviso e tenham disponibilidade para participar da divulgação. Cada categoria elegerá uma rainha e duas princesas”, explica a presidente de honra da Proast, Aline Comin.

A escolha das cortes Mirim e Terceira Idade será realizada no dia 20 de maio. Já a eleição da corte Jovem ocorre no dia 2 de junho. Mais informações sobre o regulamento do concurso podem ser encontradas na sede da Proast, na página da festa no Facebook (facebook.com/festadocolonotreviso) ou pelo telefone 3469 9000.

Programação diversificada

 

A X Festa do Colono de Treviso celebra as raízes do município, construídas na agricultura e até hoje fortes e presentes na identidade da população trevisana. É também a comemoração do aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, que este ano completa 23 anos. A data escolhida para a realização do evento é de 5 a 8 de julho e o local será o pátio do Paço Municipal.

A programação está sendo finalizada e promete agradar a todos os públicos. “Vamos ter shows, gastronomia típica e opções de pratos para todos os gostos, atrações para as crianças e muitas atividades que promovam a cultura local e exaltem os costumes dos colonos, do povo humilde que nós somos e dos valores que nos norteiam, como o trabalho, a família e a fé”, comenta o prefeito Jaimir Comin. “Estamos trabalhando para realizar uma edição inesquecível da Festa do Colono e desde já queremos convidar toda a região para estar conosco de 5 a 8 de julho”, convida o chefe do Executivo de Treviso.

 

Bruna Borges – Assessoria
foto: Edição 2010

Share This:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adaptado por Imprensa Livre