Press "Enter" to skip to content

IDDASI inicia campanha “pet ajuda o mundo”

O Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis (IDDASI) deu largada na campanha “Pet ajuda o mundo – CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE TAMPAS PLÁSTICAS”, que consiste em arrecadar todos os variados tipos de tampas de plástico.

 

O material será vendido e o valor arrecadado destinado para castrações, atendimento, compra de medicamentos e ração para os animais abandonados de Siderópolis.

 

“Castrar um animal é a forma mais eficiente de reduzir a grande quantidade de abandonos, por isso estamos sempre em busca de parceiros novos e projetos para levantar verbas para custear todo esse trabalho”, esclareceu a Presidente do Instituto, Jessica Lucia Destro. 

PORQUE TAMPAS?

A Presidente afirma também que as tampas são fáceis de armazenar, pois são de polipropileno, plástico com maior valor agregado. “Além de tudo ajuda o Meio Ambiente quando sua destinação for correta e ajudará o Município na redução de gastos com a Coleta de Lixo reciclável”, concluiu.

QUAIS TIPOS DE TAMPAS POSSO ARRECADAR?

Vivemos rodeados de tampas plásticas pela nossa casa, trabalho e escola, mas não nos damos conta disso, a maioria dos produtos contém-nas, como o refrigerante, a água, o leite, vinagre, detergente, produtos de limpeza em geral, pasta de dentes, cola bastão, entre outros variados. 

Parceria com o município – Além dos eventos realizados e doações da comunidade, o Iddasi conta com a parceria do Governo Municipal.

 

Assessoria de Comunicação Iddasi – Jatene Macedo

Share This:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adaptado por Imprensa Livre