Press "Enter" to skip to content

Projeto de Lei do Legislativo relacionado à COSIP é aprovado na Câmara de Siderópolis

Foi aprovado em turno único, durante a sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Siderópolis, o Projeto de Lei do Legislativo que altera a redação do artigo 9 e acrescenta o artigo 10 e 11 à Lei Municipal nº 2.179, de 30 de dezembro de 2015, relacionada à COSIP (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública). O documento é de autoria do vereador Pedro Valcir de Souza e será encaminho à Prefeitura Municipal, para que seja sancionado.

Com o projeto, o artigo 9 passa a ter a seguinte redação: “Art. 9. Fica criado o Conselho da COSIP, tendo como atribuições a fiscalização da receita e despesa do Fundo Municipal de Iluminação Pública, bem como auxiliar o Chefe do Poder Executivo na definição da aplicação dos recursos para a ampliação da rede de iluminação pública.”

Ainda segundo a lei, o Conselho da COSIP será composto por quatro titulares e respectivos suplentes, sendo um representante do Poder Executivo, um representante da Câmara de Vereadores, um representante dos fornecedores de energia elétrica, e um representante da CDL.

Vanessa Nórdio

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Siderópolis

Share This:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adaptado por Imprensa Livre