Press "Enter" to skip to content

Corte Jovem da X Festa do Colono de Treviso será escolhida em julho

Nova data de realização do evento será divulgada durante a eleição da rainha e princesas

 

As integrantes da Corte Jovem da X Festa do Colono de Treviso serão eleitas no dia 7 de julho, no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini. O evento realizado pela Administração Municipal e pela Promoção de Assistência Social de Treviso (Proast) terá início às 20h e, na sequência, haverá o baile da banda gaúcha Os Reis do Fandango. A noite contará também com apresentações culturais dos grupos de balé infantil e do grupo de danças da Terceira Idade, ambos da Proast.  A entrada é franca. O evento comemora, ainda, os 23 anos de emancipação político-administrativa de Treviso, que serão completados em 8 de julho.

 

No mesmo dia será revelada a nova data de realização da X Festa do Colono. “Estávamos programados para promover a festa em julho, mas com as consequências da greve dos caminhoneiros ficou impossível seguir o planejamento a tempo. Por isso, com o objetivo de oferecer uma festa de qualidade e que ressalte fielmente os costumes da nossa gente, tomamos a decisão de fazer o adiamento. Agora, com a situação já mais normalizada, estamos prontos para divulgar a nova data da Festa do Colono e faremos isso no evento de escolha da Corte Jovem”, conta o prefeito Jaimir Comin.

 

Estão inscritas para concorrer aos cargos de rainha, primeira princesa e segunda princesa 12 candidatas, todas moradoras de comunidades de Treviso. Elas serão avaliadas por um júri convidado e as que tiverem maior pontuação serão coroadas na mesma ocasião. “Os jurados terão um trabalho duro pela frente, já que todas as candidatas reúnem boas características e têm grandes chances de vencer o concurso. Nós queremos desde já agradecer as meninas que estão inscritas e desejar boa sorte. Queremos também convidar o público para comparecer e torcer muito pelas suas candidatas, a melhor torcida vai ganhar um prêmio surpresa”, declara a presidente de honra da Proast, Aline Comin.

 

As eleitas da Corte Jovem se unirão às já escolhidas cortes da Terceira Idade e Mirim na divulgação da X Festa do Colono em todo o estado.

 

 

 

Foto: Cortes Mirim e Terceira Idade da X Festa do Colono de Treviso

 

Bruna Borges

Share This:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adaptado por Imprensa Livre