Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Comitiva da Itália conhece pontos turísticos de Treviso

Treviso recebeu, nesta sexta-feira (15), a visita da comitiva de estudantes italianos que estão na região para um intercâmbio realizado com a Satc. Eles chegaram ao Brasil na última semana e estão aqui para trocar experiências e conhecimento com os alunos brasileiros. Na visita a Treviso eles conheceram pontos turísticos da Guanabara, como a cachoeira, a gruta e a Casa da Cultura Vale Mágico.

Após o passeio, os visitantes saborearam um café oferecido pela Promoção de Assistência Social de Treviso (Proast). “Levamos os alunos a alguns dos nossos pontos turísticos e eles passaram uma tarde de muita interação com a cultura daqui. Acredito que eles tenham se sentido um pouco em casa por conta da proximidade que temos com o povo italiano e suas tradições. As belezas da Guanabara deixaram todos eles encantados”, afirmou o prefeito Jaimir Comin.

À noite, os estudantes ainda tiveram mais uma surpesa. Eles participaram da IV Noite Cultural e interagiram o tempo todo com as apresentações, principalmente com o Cirquinho do Revirado e a Apae. Encerrando a noite, os intercambistas saborearam um jantar na Casa de Memória Nilde Canapini.

 

Assessoria Treviso

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *