Press "Enter" to skip to content

1º Moto Sidera recebe 700 motos: “A união fez a diferença”

No último sábado, dia 12, a cidade de Siderópolis lotou com o 1º Moto Sidera que reuniu aproximadamente 700 motos e 1.500 pessoas. “A união fez a diferença”, frisou um dos organizadores do evento, Rudinei Nunes que conta que sem o apoio do Governo Municipal, patrocinadores, visitantes e da população nada seria possível.

O encontro iniciou às 9 horas e se estendeu ao decorrer do dia na qual os presentes puderam desfrutar de um delicioso churrasco. “Depois de muita batalha, reunião e mais reunião, conseguimos trazer o evento que superou nossas expectativas”, relatou Nunes.

O organizador também conta que uma parte do dinheiro arrecadado será doado para uma Instituição. “Todo e qualquer evento que fizemos separamos uma parte e fizemos a doação. Neste estamos pensando em comprar cestas básicas e levar as famílias que mais necessitam”, concluiu.

ORGANIZAÇÃO
O evento foi organizado pelo Grupo Moto Clube Rota 445 e tem o apoio do Governo Municipal de Siderópolis. “Com certeza será o primeiro de muitos. A Prefeitura sempre estará disposta a apoiar, pois é desta forma que viabilizamos eventos como este em nossa cidade”, comentou o Prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

O encontro foi agitado pelas bandas Lady Die, The Kanalhas e show solo de Henrique Losso (Pedra)

Fotos: Eduardo Scussel

 

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Siderópolis

Share This:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adaptado por Imprensa Livre